Fiocruz
no Portal
neste Site
Fundação Oswaldo Cruz
Página Principal

HOJE (24/11): Núcleo de Estudos Avançados recebe Carlos Henrique Brito Cruz, diretor científico da FAPESP

Integrada às atividades do Centro de Estudos, a sessão do dia 24/11 abordará o tema ‘A crise e a ciência, tecnologia e inovação no Brasil: situação atual e perspectivas’

Diretor científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) desde 2005, Carlos Henrique Brito Cruz será o convidado do Núcleo de Estudos Avançados do IOC desta sexta-feira, dia 24 de novembro. Em sessão integrada à programação do Centro de Estudos, ele apresentará o tema ‘A crise e a ciência, tecnologia e inovação no Brasil: situação atual e perspectivas’. A atividade, com entrada gratuita, será realizada às 10h, no auditório Emmanuel Dias (Pav. Arthur Neiva), localizado no campus da Fiocruz em Manguinhos (Av. Brasil, 4.365 – Manguinhos – Rio de Janeiro – RJ).

Sobre o Núcleo de Estudos Avançados

O Núcleo de Estudos Avançados do IOC, iniciativa criada há quase 15 anos, foi retomado em agosto de 2017 em sessão que recebeu Luiz Henrique Lopes dos Santos, coordenador das Áreas de Humanidades da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp); Natan Monsores, professor do Departamento de Saúde Coletiva da Universidade de Brasília (UnB); e Maurício Tuffani, jornalista científico e editor do site ‘Direto da Ciência’. [confira a cobertura].

Versão para impressão:
Envie esta matéria:

Instituto Oswaldo Cruz /IOC /FIOCRUZ - Av. Brasil, 4365 - Tel: (21) 2598-4220 | INTRANET IOC| EXPEDIENTE
Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ - Brasil CEP: 21040-360

Logos